5 maneiras de perder peso facilmente sem passar fome em todas as horas

5 maneiras de perder peso facilmente sem passar fome em todas as horas

Tão certo de que além de ser influente você também é inteligente, você saberá que, para perder peso, não há necessidade de sofrer. Na verdade, você pode fazer isso sem perceber. Nós mostramos a você como

Existem duas maneiras de perder peso: sofrer ou ter um bom tempo. Você decide qual deles escolher. Você pode morrer de fome nos cantos e ficar sem energia para fazer suas tarefas diárias, ou você pode se divertir e perder esses quilos, mesmo sem perceber. Tão certo que além de influente você também é inteligente, você terá escolhido a segunda opção. Legal, bem feito. Bem, se você não sabe como fazer isso, atento, então você tem oito dicas que vão resolver sua vida.

1) Aposte no natural
Há uma crença dietética, e não por essa falsidade, que você deve se queimar com fogo: a comida real é aquela que não vem embalada. São frutas, vegetais, cereais, nozes, vegetais … todos os alimentos integrais. Além de serem muito saudáveis, ajudarão você a perder peso, pois são muito ricas em fibras solúveis, o que retarda o esvaziamento do estômago e estabiliza os níveis de açúcar no sangue, detalha ‘Prevenção’. Seu trânsito intestinal também melhorará graças aos probióticos que contêm esses alimentos.

Embora desde o berço tenha sido ensinado que você tem que fazer apenas três refeições por dia, esqueça. O ideal é fazer seis de igual teor calórico cada

♦ Para o ponto: você deve comer pelo menos três xícaras de legumes e três pedaços de fruta por dia, juntamente com várias porções de batatas, feijões e cereais integrais.

2) Dê o picante
Numerosos estudos relacionam o consumo picante à perda de peso, pois a digestão acelera o processo de queima de calorias. Tudo é devido à capsaicina que esses alimentos contêm. É um componente ativo que diminui os lipídios corporais através de um mecanismo que motiva a morte de células adiposas imaturas. Tem sido demonstrado que o consumo picante aumenta a atividade metabólica em torno de 20%, que é mantida a esta taxa por não menos de 30 minutos, em que o corpo estará queimando gordura sem mover um dedo.

Uma boa ideia seria consumir pimenta. Uma pesquisa recente realizada na Escola de Farmácia da Universidade de Wyoming (Estados Unidos) mostrou que esse alimento pode nos ajudar a queimar gordura sem a necessidade de fazer dieta.

♦ Para o ponto: comer pelo menos um prato picante uma vez por semana e adicione flocos de pimenta vermelha para as sopas (que, aliás, também são excelentes para emagrecimento).

3) Não pare de comer
Embora desde o berço tenha sido ensinado que você tem que fazer apenas três refeições por dia (café da manhã, almoço e jantar), você deve esquecê-lo. Dezenas já são contadas pelos nutricionistas que dizem que o ideal é fazer seis refeições de igual teor calórico cada (300-400 calorias). Isso fará com que você tenha seu estômago sempre cheio e funcionando, o que, além de acelerar o seu metabolismo, reduzirá completamente a sua fome.

Além disso, você evitará bicar produtos hipercalóricos e insalubres. ‘Depois de três horas sem comer, os níveis de açúcar no sangue começam a cair, depois de quatro horas, seu corpo já digeriu tudo que você comeu e, depois de passar a marca de cinco horas, seus níveis de açúcar no sangue O sangue cai em um mergulho e é quando você come qualquer coisa que você tem em mãos ‘, diz o nutricionista Amy Jamieson-Petonic em’ WebMD ‘.

♦ Para o ponto: você tem que fazer um café da manhã, um ou dois almoços no meio da manhã, uma refeição, um lanche ou dois, um jantar. E tudo isso cada, mais ou menos, três horas.

4) Coma em pratos menores
É um truque infalível que vai fazer você perder peso sem esforço. Quando seu prato estiver transbordando, em vez de meio vazio, você irá enganar seu cérebro até certo ponto, porque ele achará que há muita comida e enviará o sinal de saciedade muito antes. Não importa se seu prato é saudável, é preferível que você faça uma torre de legumes em uma pequena placa em vez de colocá-los em uma bandeja grande. Experimente, você vai ver.

Leia também: Womax funciona

♦ Ao ponto: livre-se dos pratos grandes da sua casa e comece a servi-los como sobremesa.

5) Modifique seu treinamento
Reconheça: já não o motiva a correr ou a terminar a sua mesa de ginásio. Isso faz o seu entusiasmo diminuir e você se surpreende todos os dias com a imaginação que você joga ao inventar desculpas para ficar em casa, brincando no sofá. Bem, há uma solução que você certamente pensou: mudar o treinamento. Junte-se a uma piscina coberta, boxe, tai-chi … Ei, será para atividades. Você recuperará seu desejo e sua motivação novamente. E quem sabe, daqui a alguns meses, você começará a praticar esse esporte que te aborrece muito agora.

Escreva para disparar que o autêntico c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *