As formas do seu corpo estético

As formas do seu corpo estético

Quanto proteína que você precisa para construir músculos (e quais são os melhores alimentos onde encontrá-lo) a quantidade de proteína que você precisa para construir músculos (e quais são os melhores alimentos onde encontrá-lo)
Treino para ganhar músculo fora do ginásio: o TRXTraining para ganhar músculo fora do ginásio: o TRX
Diferentes posições dos pés no agachamento para trabalhar melhor Diferentes posições dos pés no agachamento para trabalhar melhor
Compartilhe as formas do seu corpo FACEBOOK TWITTER EMAIL
2 de janeiro de 2012 – Atualizado em 2 de janeiro de 2012, 12:20
lizgor DAVID DÍAZ GIL
@ EnFormaAlos40

Você provavelmente já sonhou muitas vezes têm braços como Vin Diesel, um quadríceps como Cristiano Ronaldo ou para trás como Michael Phelps, mas tanto quanto você treinar sem parar, comer estritamente e descansar o que toca você cresce ligeiramente a pouco, mas as formas do seu corpo permanecem quase igualmente proporcionais.
Claramente, se você falar com um amigo que nunca fez pesos ou até nós mesmos quando começamos no ginásio pensamos que treinar um pouco qualquer poderia ter o corpo de Ryan Reynolds sem muita dificuldade, mas em algum ponto, é bom saber que, paradoxalmente , que a fada do dente são os pais.

Devemos reconhecer que ter um corpo concreto, semelhante ao de outra pessoa. teríamos que mudar a estrutura óssea ou a forma dos nossos próprios músculos para que eles tivessem as medidas e a quantidade de músculo que o corpo tem e que tanto desejamos. Mas existe uma maneira de mudar as formas do seu corpo?

O que as revistas nos vendem
Certamente uma vez que você pegou uma revista de fitness ou musculação e especialistas que escrevem em que eles vão te dizer que eles sabem exatamente como assim você pode ter as qualidades dos músculos que lhe interessam, de abs Brad Pitt para o bíceps de Arnold .

O que eles fazem é mostrar vários relatórios com truques e rotinas que seguem muitos atletas, celebridades, atores ou fisiculturistas, que fazem parecer tão grande, e têm alguns dos músculos com o tamanho e definição que você sempre tem sonhei

Um exemplo claro é tomar um número aleatório de Saúde Masculina e certeza na frente de você é uma declaração com a rotina final para ter um pacote de seis perfeito, ou foto de um famoso onde traçar as diretrizes para ter seus bíceps, mas seguramente Você nunca descobrirá porque essa celebridade não foi capaz de desenvolver gêmeos rochosos ou dorsais que dão volume às suas costas.

pesos 3
A dura realidade
Imagino que qualquer um que leva alguns anos no ginásio você vai surpreendê-lo, dizendo que os truques de atletas famosos não vão para servi-lo, mas certamente todos nós continuar a ler artigos como este, com a esperança de encontrar o fórmula que nos permite alcançar o milagre de transformar água em vinho, ou o que é o mesmo, meus gêmeos em dois colossos.

Durante anos, muitos especialistas têm criado centenas de milhares de itens que vendem-nos a capacidade de mudar as formas dos nossos corpos, incluindo a nossa estrutura óssea, e como a maioria sabe que isso não vai acontecer, não com uma rotina simples, nem uma mudanças no treinamento, uma vez que cada característica necessita de condições específicas do indivíduo.

Leia também: Womax gel lipo funciona

Três exemplos explicativos
Assim, entendemos o que você quer ver, vamos colocar os três exemplos típicos olhamos para muitos de nós quando o comboio: peito grande, ombros largos e de pico acentuado bíceps (há muitos mais exemplos, mas estes três serão suficientes para entender o que eles vendem para nós:

bíceps pico certamente é a área em que a maioria já escrito, com várias rotinas e truques diferentes para que o pico é moldado à vontade, como plasticina, sim em cada um dos itens que vai ler sempre para a parte final, que o mais importante é ter uma genética, já que sem os genes certos nunca podemos ter a forma desejada.
peito largo: estrutura óssea peito dar-lhe um par de vértebras, algumas costelas eo esterno, e pára de crescer, como regra, aos 20 anos. Você provavelmente já ouviu que fazer pullover obter esta crescer, mas se assim todos os fisiculturistas teria uma ampla tórax, e que não é, o tamanho do peito não vai mudar em tudo.
Ombros largos: com certeza você já ouviu falar que, se você não tiver a largura dos ombros, poderá corrigi-lo com exercícios como flexões de braço ou supino, mas com uma pegada o mais larga possível. Não, as clavículas não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *